Pinterest • Le catalogue d'idées

Explorez Grenouilles, Steve Axford et plus encore !

Litoria chloris é uma perereca originária da Austrália. A família Hylidae de rãs selvagens são referidas como pererecas, rainetas, relas ou tanoeiros. Os hilídeos incluem uma diversidade de espécies de sapos, muitos dos quais não vivem em árvores, mas são terrestres ou semi-aquáticos. Pequenos, têm os dedos terminados em ventosa, que lhe permitem prender-se a superfícies verticais. Membranas elásticas localizadas entre os dedos lhes permitem voar por quase 2 m. Fotografia: Steve Axford.

O final da cabeça de uma enorme lagarta de mariposa, em modo defensivo, com o corpo arqueado. Lagarta de mariposa da família Lasiocampidae. Fotografada em Pu'er, província de Yunnan, China, por John Horstman.

Camaleão é o nome dado a todos os animais pertencentes à família Chamaeleonidae, uma família de lagartos. Há cerca de 80 espécies de camaleões, a maior parte delas na África. Os camaleões distinguem-se de outros lagartos porque algumas espécies trocam de cor, por sua língua rápida e alongada, por seus olhos, que se movem independentemente um do outro, tendo alguns membros da família cauda preênsil. Fotografia: Barb Collishaw no Flickr.

Outros exemplares de lagartas de mariposas, da família Limacodidae. Estas são chamadas de "Topo de Cenoura" e seu nome científico é Setora sp. Encontradas em Pu'er, Yunnan, China.

Uma aranha de lobo comendo uma mosca.

Exemplares da família Limacodidae. Esta família de mariposas tem lagartas com pelos urticantes e cores fortes e brilhantes, para sua proteção. As mariposas às vezes são chamadas de mariposas - lesmas, devido a algumas similaridades de suas lagartas com as lesmas. Ainda podem ser chamadas copo-traças devido o formato de seus casulos. Estas da foto são de Yunnan, China.

Pulgões em uma velha árvore são caçadores de larvas que pairam ou voam. Assim, pode-se vê-los fazendo um caminho até as larvas.

Aranha de Lobo cuidando de sua jovem família.

Mariposas da família Limacodidae às vezes são chamadas de copo-traça, por causa do formato de seus casulos. Esta lagarta de mariposa é Parasa lepida, conhecida como "Listra Azul". Foi encontrada em Pequim, China.

Abelha e Malva-rosa. Uma abelha coleta o néctar e, sem querer, o pólen de uma Malva-rosa em Zalipie, Polônia. Fotografia: Stuart Spicer no Flickr.